Ao contrário do que muitas pessoas pensam, investimentos em Renda Fixa não são apenas para investidores conservadores. Dependendo do cenário econômico, podem ser excelentes oportunidades.

Quando a taxa Selic sobe, por exemplo, diversos produtos de Renda Fixa atrelados à taxa DI se tornam mais interessantes, apresentando boa rentabilidade.

O mesmo ocorre com títulos atrelados ao IPCA, principal índice de inflação. Quando os preços dos produtos aumentam, esses títulos costumam se destacar no mercado.

No cenário de hoje, com os altos níveis da Selic e IPCA, as atenções se voltam para a Renda Fixa buscando novas oportunidades. Veja agora 3 títulos para investir pela Toro em 2022.

Seta off-whitee

CDB 114%

01

Com uma rentabilidade pós-fixada de 114% do CDI ao ano, este título de Renda Fixa tem prazo de resgate de 1 ano e se beneficia com a alta da Selic.

CDB IPCA + 6%

02

Atrelado à inflação, este CDB possui rentabilidade próxima de IPCA + 6%, prazo de resgate de 2 anos e se beneficia com a alta dos preços.

LCA IPCA + 4,6%

03

Com uma taxa próxima de IPCA + 4,6%, este título também é atrelado à inflação, possui prazo de resgate de 3 anos e tem como vantagem a isenção de Imposto de Renda.

É importante ressaltar que as taxas mencionadas podem variar diariamente. Para conseguir valores próximos, é possível fazer uma busca grátis pelos títulos na plataforma da Toro Investimentos.

Quer ver mais oportunidades?

Acesse mais recomendações de especialistas na websérie gratuita com os melhores investimentos para 2022. Clique no link e assista: